Participação da marca na feira M&T Expo 2012 foi o destaque da categoria Comunicação e Organização de Eventos na regional Minas e Centro-Oeste
A participação na feira M&T Expo 2012 rendeu mais um Prêmio Aberje para a New Holland Construction |
As estratégias para participação da New Holland Construction na M&T Expo 2012 – mais importante evento do calendário de feiras do setor de máquinas para infraestrutura e construção da América Latina – acabam de vencer a categoria Comunicação e Organização de Eventos, na regional Minas e Centro – Oeste, da 39ª edição do Prêmio Aberje de Comunicação.
Com o case Tradição e Modernidade: a experiência New Holland na M&T Expo 2012, a marca apresentou um trabalho multidisciplinar com suas principais táticas de planejamento e desenvolvimento do estande, bem como as diretrizes de comunicação e relacionamento escolhidas para a ocasião.
“Em 2012, iniciamos um processo de fortalecimento da marca a partir de estratégias de marketing, comunicação e relacionamento que alinham a sua tradição de mercado com a busca contínua pela inovação. E, pela importância da feira, optamos por lançar essa nova fase da New Holland naquele momento”, explica o gerente de marketing da New Holland Construction, Nicola D’Arpino.
A exposição desse e de outros projetos vencedores ocorrerá no próximo dia 11, no Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, com a presença da comissão julgadora da premiação.
Confira abaixo mais fotos do estande da New Holland na M&T Expo 2012:
Essa é a terceira vez que a New Holland Construction recebe o Prêmio Aberje de Comunicação. Em 2011, a marca ganhou a disputa com os livros “60 Anos de Grandes Obras e Histórias – A Construção do Brasil” e “New Holland: 60 Anos Construindo Histórias”. Já em 2006, o destaque da marca na premiação foi a sua revista “Na Obra”, que ganhou como a melhor publicação empresarial.