26/03/2015 – Motoniveladoras: Robustez e Tecnologia

pecas-new-holland-ricci-maquinas-presidente-prudente-campo-grande__

A New Holland Construction dispõe de três modelos de motoniveladoras: a RG 140.B, a 170.B e a 200.B, que possuem até 160 hp, 205 hp e 219 hp, respectivamente. “Essa gama completa está preparada para atender todas as necessidades dos clientes”, afirma o gerente de Marketing de Produto, Marcos Rocha.

Ele conta que as máquinas são ideais para atividades severas de movimentação da terra, quando são exigidas muita autonomia e força. “Elas são implementadas com motores 6.7 L, com tripla curva de potência e certificação Tier III de emissão de poluentes e intercooler, o que garante um custo reduzido”, diz Rocha.

Essa autonomia da motoniveladora, que pode ser constatada nos mais diversos terrenos e atividades que ela realiza, é possível devido à transmissão automática (Powershift), de controle eletrônico. Rocha lembra que esse sistema é acoplado ao motor por uma tecnologia de conversor de torque, transformando a transmissão em um sistema Direct Drive, que garante alta produtividade. Com esse sistema, a motoniveladora tem excelente velocidade constante e controle fixo do deslocamento

Além disso, a máquina possui um processador eletrônico ECU (Eletronic Control Unit) para gerenciar todas as informações durante o funcionamento da transmissão, promovendo o que todo o operador deseja: maior precisão na operação.

Share on facebook
compartilhar
Share on pinterest
salvar
Share on whatsapp
compartilhar