New Holland em mais uma rodada do projeto Sempre em Papo
A sala João Ceschiatti do Palácio das Artes, principal centro de cultura de Minas Gerais, foi palco de mais uma etapa do projeto Sempre um Papo, patrocinado pela New Holland, através do programa de ação social Plantar & Construir.
O gerente de Marketing da New Holland, Nicola D’Arpino, falou para cerca de 100 pessoas sobre a importância do evento como fomentador de ideias e reforçou o apoio da empresa a iniciativas com esse propósito.
Na edição que aconteceu no dia 21, o foco do debate foi o consumo das drogas na sociedade ocidental, especialmente no Brasil. O evento foi coordenado pela escritora e filósofa Márcia Tiburi, que aproveitou a ocasião para lançar seu último livro: Sociedade Fissurada (editora Civilização Brasileira).
Plantar & Construir
A atuação social da New Holland é composta por ações socioesportivas e de patrocínio cultural para projetos que possuem apoio de leis federais, como o Sempre Um Papo, ou através de doações diretas. A esse programa foi dado o nome de Plantar & Construir.
As ações apoiadas pela marca têm o objetivo de proteger crianças e adolescentes em risco social ou, ainda, promover e incentivar a educação e a cultura entre jovens e adultos. Outra missão dessas iniciativas é levar conceitos sobre a preservação do meio ambiente às comunidades próximas de onde a New Holland está presente.